top of page
  • Foto do escritorPablo Mingoti

Jade Seba encanta em Orlando

Atualizado: 22 de dez. de 2019

Entrevistamos Jade Seba que é apaixonada por Orlando


Jade Seba | Entrevista

Jade Seba conhece Orlando desde quando tinha 4 anos e tem um sentimento especial pela cidade, principalmente a Disney já que o complexo foi inaugurado no dia do aniversário da mãe. Aliás, foi da mãe que a blogger e atriz herdou a paixão pela Disney.


Jade participou de novelas da Rede Globo como “Malhação ID”, Caminho das Índias e Fina Estampa. Paulista, ela se mudou para o Rio de Janeiro e lá criou um blog de moda que logo se tornou um sucesso. Com dicas de moda, fotografia, cinema e música, Jade Seba conquistou o carinho do público e é um sucesso nas redes sociais. Com mais de 2 milhões de seguidores, somente no Instagram, essa digital influencer, compartilha também a rotina em seu canal no YouTube.



Jade Seba | Orlando

E sempre que Jade visita Orlando, o stories e o feed do Instagram ficam recheados de dicas para quem gosta cidade, seja de passeios e compras, até hospedagens. No ano passado, ela fez um vlog que se tornou um sucesso para os amantes de Orlando.  No início deste mês de setembro, Jade e o namorado, Bruno Guedes, foram convidados pela Revista Caras para viajar à cidade.


A blogger e atriz conversou com o Viva Disney e Orlando, contou a sua paixão pela cidade e ofereceu dicas de viagem. Confira abaixo:



Jade Seba | Disney

Como começou a sua paixão por Orlando?

Jade Seba: Começou com a minha mãe… ela me levou aos 4 anos, ano que a Disney completava 25 anos. A Disney de Orlando foi inaugurada no dia que minha mãe nasceu, e por isso ela ama de paixão, lógico que este vício passou pra mim.


Você já viajou com a família toda para Orlando e hoje você está somente com o namorado. Qual a diferença entre uma viagem em família e uma em casal?

Jade Seba: Cada viagem pra Disney é diferente, já fui com meus pais, amigos, família completa e agora com namorado. Sempre tem um encanto diferente, as melhores são quando tem alguém com a gente que está indo pela primeira vez, é demais ver os olhos e emoções das pessoas.




Que dicas de hospedagem você indica para os leitores de Orlando?

Jade Seba: Já fiquei hospedada em Hotéis, em resorts da Disney, em casa de amigos e em casa alugadas. Acredito que quando se vai pela primeira vez, ficar em um dos resorts da Disney é algo diferenciado, pois você parece que esta fazendo parte do complexo inteiro, é minha preferência. Agora quando você vai pela segunda vez e com amigos vale a pena alugar uma casa e curtir um pouco de Orlando.


Em seu blog, você é conhecida por postar dicas de moda. Quais locais de compras você indicaria para alguém que visita a cidade?

Jade Seba: Quando vou à Orlando, não estou conectada com moda, minhas compras vão mais para artigos pessoais e eletrônicos. Mas lógico que a gente não deixa de frequentar as outlets e encontrar vários looks mesmo que fora da estação, mas que você sabe que vai usar em algum momento.




E qual é o melhor look para um dia nos parques?

Jade Seba: Tênis !! O restante depende da estação do ano que você vai, ou seja, verão, roupas mais fresquinhas, inverno mais agasalhadas, não podemos deixar de levar sempre um casaquinho, pois mesmo no verão à noite esfria e alguns brinquedos, o ar condicionado congela kkk.

Qual é o seu lugar preferido em Orlando?

Jade Seba: Adoro o Animal Kingdom e Universal Studios


O que Orlando representa para você?

Jade Seba: Momento de felicidade


E uma última curiosidade. Na última viagem à Orlando, você fez um vlog. Podemos esperar novamente uma série de vídeos sobre a cidade?

Jade Seba: Desta vez eu fui convidada pela revista Caras, e fizemos bastante matérias que sairão nas próximas revistas, por isso não tive muito tempo de gravação pras minhas redes sociais. Mas fotos, teremos várias.


Imagens: Site/ Instagram Jade Seba


Descubra a magia


Para saber mais sobre Jade Seba, é só acompanhar o Instagram dela. Se você deseja ver mais entrevistas com personalidades que se destacam em Orlando, veja nossa página aqui.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page