top of page
  • Foto do escritorPablo Mingoti

Os melhores restaurantes do Epcot

Um guia com os cinco melhores restaurantes do Epcot


Restaurante Garden Grill tem refeições com personagens

Teppan Edo


Localizado no pavilhão do Japão no WorldShowcase, esse restaurante é muito divertido. Os visitantes sentam à mesa, que possuem uma chapa, e o chef prepara todo o seu prato na sua frente com muita interação. Você pode encontrar massas, legues e carnes. Também tem sashimi, sushi e temaki.


Garden Grill


Se você quer refeição com personagens, esse restaurante é para você. Com o Mickey, Pluto e Tico e Teco, e possível experimentar saladas, macarrão, carnes... Você pode optar pelo Family Style, ou seja, o garçom leva pratos até a sua mesa e quando termina, você pode pedir novamente, ou seja, é um livre. O mais legal é que a comida é retirada da própria estufa do Living With the Land. Então, é tudo muito fresquinho.


Coral Reef



Restaurante com vista para aquários que oferece peixes e frutos do mar. Então, se você não é muito fã deste tipo de comida, procure outro restaurante. O mais legal é o aquário, uma vista incível.


Via Napolli



Se você é fã de pizza, esse restaurante é para você. Localizado no Pavilhão da Itália, as pizzas são gigantes com gosto estilo italiano (não aquelas americanizadas, sabe?) e o preço é bem em conta pelo o que oferece. Se preferir, você pode pegar pizza para levar.


Akershus


A refeição com as princesas no Epcot. No pavilhão da Noruega e com culinária típica daquele país. Se você é daqueles que gosta de experimentar comida nova, não pode deixar de ir nesse restaurante.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page