top of page
  • Foto do escritorPablo Mingoti

Restaurantes do Animal Kingdom

Um guia com os 5 melhores restaurantes no parque Animal Kingdom



Tusker House


O melhor restaurante do Animal Kingdom, na minha opinião. O buffet livre oferece refeições com os personagens disponível no café da manhã, almoço e jantar. O buffet é de comida africana, mas é muito boa, bem parecida com a brasileira. O que você precisa prestar atenção é o tempero, tudo muito bem apimentado e com temperos como curry.




Santu'li Canteen


Esse restaurante é quick service e oferece opções mais saudáveis como saladas, legumes e frutas. O restaurante fica na área de Pandora do Avatar e é possível encontrar um prato por lá a partir de US$ 13.


Yak e Yeti


Restaurante de comida e ambiente asiáticos, mas que oferece opções de pratos norte-americanos para os que não querem se arriscar em uma refeição diferente. O ambiente é muito aconchegante.


Tiffin's


Restaurante de comida africana e asiática. Esse é um restaurante para quem tem um paladar requintado já que não vem muita comida no prato não. Sabe, aqueles restaurantes mais chiques que o prato é bonito, mas com pouca comida. Mas se você está disposto a desembolsar alguns dólares a mais, essa opção é para você.


Rainforest Cafe


Restaurante que imita uma selva com opções de pratos variados como hambúrgueres, massas, carnes e saladas. A sobremesa Volcano é o grande destaque deste restaurante que possui uma unidade em Disney Springs. No Animal Kingdom, o Rainforest está na entrada do parque. Veja essa postagem para saber como foi nossa experiência na unidade em Disney Springs.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page