top of page
  • Foto do escritorPablo Mingoti

Conheça o aplicativo My Disney Experience

Saiba nessa postagem o que é o app My Disney Experience



Com o mundo cada vez mais digital, a Disney lançou, em 2013, um aplicativo, o My Disney Experience que tem o objetivo de facilitar a visita no complexo permitindo conferir mapas dos parques, agendar FastPass, reservar restaurantes, fazer pedido para retirada de comidas, salvar fotos que você tira com os fotógrafos dos parques, ver o horário de shows e paradas, saber o tempo de espera nas filas das atrações, além de conectar à MagicBand que permite entrada em quartos de hotéis e dos parques.


Como você pôde perceber, dá para fazer tudo com esse aplicativo. Para utilizá-lo, é preciso fazer um cadastro no site da Disney, pelo computador mesmo. Para acessar essa conta (onde estão suas reservas e programações), diretamente do parque, você só precisa baixar esse aplicativo que está disponível tanto para IOS como em Android.


Pode parecer óbvio, mas para poder utilizar o app, você precisa de wi-fi.Então, compre um chip com dados de rede ou simplesmente conecte no wi-fi dos parques que é gratuito, que aliás são muito bons.


Para você ter uma ideia, dentro desse app, o visitante terá vinculado os ingressos, reserva do hotel da Disney, fotos tiradas dentro dos parques por fotógrafos profissionais, mas para isso é preciso o número de confirmação de reserva pedido através do site. Após inserir o número de confirmação, você pode cadastrar todas as pessoas do seu grupo


Como utilizar o My Disney Experience


É muito intuitivo, mas vamos separar algumas funções principais que você vai utilizar. Assim que você entrar no app, você é direcionado para a página Home onde estão algumas dicas, horários dos parques, novidades e até algumas notícias. Ao clicar no simbolo da localização, você e direcionado para o mapa do parque Magic Kingdom com o tempo de espera das filas das atrações. Para ver o mapa do complexo inteiro e de outros parques, basta retirar o zoom movimentando os dedos na tela do celular e encontrar o parque ou local que você deseja saber informações.


Ao clicar no +, você verá a tela abaixo que é voltada para quem tem reservas e ingressos da Disney. Ali, você vai encontrar reservas de restaurantes, as fotos do Memory Maker e os ingressos que estão vinculados em sua conta (imagem abaixo). E nos três risquinhos, você terá acesso a todas funcionalidade do app.




É muito intuitivo utilizar o My Disney Experience. Se você tiver, qualquer dúvida escreve um comentário que nós ajudamos vocês.


0 comentário
bottom of page